NAU Hotels & Resorts organiza evento para preencher 400 vagas de emprego no Algarve

O NAU Recruitment Challenge vai decorrer no dia 22 de fevereiro na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

O grupo NAU Hotels & Resorts vai levar a cabo um evento de «atração de talento», com uma dinâmica inovadora, que visa preencher cerca de 400 vagas em aberto nas suas unidades do Algarve em Albufeira, Portimão e Vila do Bispo.

No NAU Recruitment Challenge, a decorrer no dia 22 de fevereiro no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, entre as 09h30 e as 13h00, serão selecionados candidatos para 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Receção, Restauração e SPA. A entrada no evento é livre, sendo obrigatória a apresentação do currículo.

O desafio proposto pelo grupo NAU consiste «numa série de jogos e dinâmicas divertidas para envolver os participantes numa experiência única de identificação de soft-skills valorizadas pelo grupo, premiando o desempenho e competitividade dos candidatos».

Os participantes terão a possibilidade de demonstrar a sua motivação para integrar a equipa, enquanto ficam «a conhecer melhor os hotéis e as pessoas que fazem da NAU Hotels & Resorts um Grupo de referência no Turismo Nacional».

Este conceito permite «uma excelente perceção sobre a visão dos objetivos dos candidatos através de jogos, obtendo-se numa perspetiva inovadora os níveis de implicação, satisfação e motivação, a capacidade e a orientação para a obtenção de resultados, a contribuição individual na melhoria do clima organizacional, a partilha, a competição saudável, a obtenção de feedback imediato e o reconhecimento do alto potencial para a evolução individual», explica fonte do Grupo NAU Hotels & Resorts.

Esta iniciativa continua a dar ênfase ao projeto de «employer branding», através do qual se pretende «reforçar os níveis de qualidade de serviço ao cliente, dar satisfação e valorização aos colaboradores e, desta forma, continuar a alcançar excelentes resultados para clientes, colaboradores e acionistas».

Com este projeto, o grupo hoteleiro pretende «oferecer a um significativo número de colaboradores um trabalho em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca».

Categorias
Regional


Relacionado com: