Crianças podem passar «Uma noite na Biblioteca» em Faro

A iniciativa destina-se a crianças entre os 7 e os 12 anos.

A Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Algarve (BIBAL), em virtude da comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, vai realizar, mais uma vez, o projeto «Uma noite na Biblioteca».

Em Faro, a IV Edição de «Uma noite na Biblioteca», promovida pela Biblioteca Municipal António Ramos Rosa, vai realizar-se no dia 6 de abril, das 20h00 às 00h00.

A iniciativa destina-se a crianças entre os 7 e os 12 anos e constitui «uma oportunidade para estreitar a proximidade entre a Biblioteca e os leitores mais jovens, numa proposta de uma noite com experiências diferentes, entre histórias e magia, que levará a uma viagem única pelo universo dos livros».

Os participantes deverão transportar consigo uma lanterna «e preparar-se para um peddy paper à descoberta dos vários espaços da Biblioteca, Hora do Conto e outras atividades de promoção da leitura, onde não faltarão surpresas e uma lembrança elaborada por cada um», com a colaboração especial de “Era uma vez um botão”.

As inscrições estão abertas na Biblioteca Municipal de Faro, até 29 de março, onde poderão ser consultadas as condições de participação.

Categorias
Regional


Relacionado com: