Hotel EVA abre «de cara lavada» e com novo nome

A histórica unidade hoteleira da cidade de Faro vê os seus quartos totalmente remodelados, numa intervenção que culminou 3 anos de melhorias em várias áreas do hotel.
EVA Senses Hotel | Foto: AP Hotels & Resorts

O Hotel EVA, localizado no coração de Faro, reabriu portas após trabalhos de remodelação levados a cabo pela AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira pertencente ao grupo MADRE, que gere a unidade hoteleira farense.

Depois de um encerramento parcial, em janeiro de 2019, o hotel apresenta-se agora ao público com todos os seus quartos totalmente renovados, incluindo casas de banho. «Este é o culminar de um processo que se iniciou aquando da aquisição da unidade, em dezembro de 2015, pelo grupo AP Hotels & Resorts», explica o grupo hoteleiro.

Desde essa data, o Hotel EVA tem sofrido anualmente diversas renovações e melhoramentos. Foram remodeladas as zonas públicas, o restaurante – com um novo show cooking -, as salas de conferência, os bares e a animação. Neste último quesito, destaca-se o rooftop bar, que tem sido «um polo dinamizador da animação da cidade de Faro».

Mas a remodelação não se deu apenas no edificado. O ano de 2019 é também de mudança no conceito deste hotel. Neste sentido, a unidade irá apresentar-se ao mercado com o novo conceito «Senses» – o Hotel EVA passará a chamar-se EVA Senses Hotel.

Com esta alteração, o grupo pretende «oferecer aos clientes um conceito ligado aos sentidos, através da gastronomia e dos audiovisuais, bem como todo o tipo de experiências que estimulem os sentidos dos hóspedes através das artes em todas as suas vertentes, sem obviamente esquecer os altos standards de serviço».

«Através deste novo conceito, o EVA Senses Hotel pretende continuar a inovar e a ser a referência hoteleira do concelho de Faro», revela a AP Hotels & Resorts em nota de imprensa.

Categorias
Destaque


Relacionado com: