Sonâmbulos FLA e Casa do Benfica de Quarteira são campeões de inverno

As equipas da Luz de Tavira e de Quarteira foram as grandes vencedoras da primeira edição da Taça de Campeão de Inverno de Futsal, organizada pela Associação de Futebol do Algarve.
Foto: Associação de Futebol do Algarve

As equipas do Sonâmbulos FLA (Luz de Tavira) e da Casa do Benfica de Quarteira venceram a primeira edição da Taça de Campeão de Inverno de Futsal. A competição foi disputada por oito equipas, nos dias 12 e 13 de janeiro, no Pavilhão Desportivo Municipal Jacinto Correia, em Lagoa.

A equipa da Luz de Tavira conquistou o troféu da 1ª Divisão, ao bater na final o Lusitano FC por 0-2, com golos de Ricardo Viegas, na primeira parte, e Bruno Jesus, na segunda.

No jogo decisivo da 2ª Divisão, a Casa do Benfica de Quarteira esteve a perder por 0-2 com o CF «Os Bonjoanenses» até perto do final, com João Carrasco e Rúben Brito a criar a vantagem. Mas dois golos de Danilo Correia e um de Dobre Turis deram a volta ao resultado.

Nos jogos das meias-finais, disputados no sábado, a Casa do Benfica de Quarteira venceu o CF «Os Estombarenses» por 2-6, o CF «Os Bonjoanenses» derrotou o ADC Os Lagoenses por 2-7, o Lusitano FC eliminou o SL Fuseta por 6-4 e, com o mesmo resultado, o Sonâmbulos FLA deixou o SVRDC Ferragudense de fora da competição.

A Taça de Campeão de Inverno, que juntou os atuais quatro primeiros classificados da 1ª Divisão e os dois primeiros das Séries A e B da 2ª Divisão, foi organizada pela Associação de Futebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.

Categorias
Desporto
Últimas


Relacionado com: