Rui Duarte prevê «jogo difícil» para o Farense no Estoril

Apesar da derrota frente ao Benfica B, a boa exibição do Sporting Clube Farense nessa partida é a bitola para a próxima jornada.

Rui Duarte, treinador do Farense, fez hoje a antevisão da partida a contar para a jornada 12 da Ledman LigaPro, que opõe Estoril Praia e Sporting Clube Farense.

O técnico dos algarvios revelou que prevê «um jogo difícil, frente a uma boa equipa e que está a realizar um bom campeonato. Temos consciência que no seu reduto são uma equipa forte, mas isso não nos intimida».

O Farense, que vem de uma derrota caseira, frente ao Benfica B, vai ao Estoril «dentro daquilo que tem sido a nossa identidade e princípios ao longo desta temporada, para disputar o jogo sempre com o objectivo que passa por conquistar os três pontos»

A exibição contra a equipa encarnada agradou Rui Duarte, apesar da derrota, que diz que um dos objetivos para esta deslocação à linha de Cascais é «incutir um bom nível exibicional, tal como já fizemos no ultimo jogo frente ao Benfica B», ressalvando que nesse último encontro «não conseguimos conquistar pontos, mas se continuarmos a ser consistentes, organizados, com ambição e querer acreditamos que vamos trazer pontos desta deslocação ao Estoril».

A partida entre Estoril Praia e Farense realiza-se no domingo, 16 de dezembro, às 11h15. Terá transmissão em direto na SportTV.

Categorias
Desporto
Últimas


Relacionado com: