Grupo HPA Saúde expande-se no Alentejo

O Grupo Hospitalar Particular do Algarve (HPA), sediado em Portimão e com unidades em várias localidades na região, adquiriu no final da semana passada a maioria do capital do Grupo Clídis, um consórcio privado de cuidados de saúde com sede em Sines.

Além da Clínica de Diagnóstico de Sines, este grupo possui 24 postos de colheitas e análises clínicas, posicionadas nos cinco concelhos, o Laboratório de Analises Clínicas de Beja (LACB) e o Laboratório de Águas do Litoral Alentejano (LALA).

Apesar de já disponibilizar mais de duas dezenas de especialidades e cirurgia em ambulatório, a Clídis e os seus utentes passam a partir de agora a desfrutar da rede alargada de unidades, serviços, especialidades e profissionais do grupo HPA Saúde.

Os protocolos oficiais da parceria foram assinados na sexta-feira, 20 de janeiro, por João Bacalhau, presidente do concelho de administração do Grupo HPA Saúde e pelos sócios gerentes da Clídis, Célia Allen Ferreira e Eduardo Ferreira. A partir de agora, «Algarve e Alentejo juntos para mais e melhor saúde» passa a ser a bandeira e mote do grupo HPA.

Categorias
Saúde


Relacionado com: