Silves propõe vinho e jazz nas adegas

As sessões de Jazz nas Adegas, organizadas pelo município de Silves, pretendem criar uma simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música.

O grupo Zeus Faber atuará, nos próximos dias 18 e 19 de janeiro, pelas 21h00 e 17h00 respetivamente, na Quinta João Clara, em Alcantarilha.

Esta atividade, organizada pela Câmara Municipal de Silves, integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve e conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro. Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, e contemplam ainda a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

A venda dos bilhetes para estas sessões do Jazz nas Adegas terá início já no dia 18 de dezembro, e têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho).

Os ingressos encontram-se à venda na plataforma BOL ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Categorias
Regional


Relacionado com: