Feira de Santa Iria regressa a Faro

A 421ª Feira de Santa Iria começa hoje, sexta-feira, 20 de outubro, ao Largo de São Francisco, em Faro, onde pode ser visitada até dia 29 de outubro. Aquela que é uma das mais antigas feiras da região, mantém as características tradicionais e populares, ainda que adaptando-se aos novos tempos.

Organizada pela empresa municipal AmbiFaro, em parceria com a Câmara Municipal, a Feira de Santa Iria apresentará uma grande diversidade de atrações como os stands institucionais, exposições gerais, divertimentos para crianças e adultos, tasquinhas, artesanato, frutos secos, farturas, algodão doce, exposição de automóveis e maquinaria agrícola e a venda de produtos diversos.

Durante o fim de semana, as tasquinhas e restaurantes estarão abertos a partir das 12h00, permitindo aos visitantes almoçar no recinto, aproveitando a oportunidade de degustar alguns dos vários produtos e pratos regionais disponíveis.

Tal como em anos anteriores, o Parque de Estacionamento da Pontinha será gratuito nos dias úteis, até 3 de novembro, numa tentativa de minimizar a falta de lugares livres na baixa da cidade, no Largo de São Francisco, que estará ainda ocupado com o evento.

O recinto da Feira de Santa Iria estará aberto de segunda a quinta-feira, das 16h00 às 24h00, na sexta-feira, das 16h00 à 1h00, no sábado, das 14h00 à 1h00 e no domingo das 14h00 às 24h00.

Categorias
Regional


Relacionado com: