Conheça os trabalhos vencedores do 4º concurso de fotografia da Águas do Algarve

Filipe Leal, de Braga, ganhou o primeiro prémio ( 1500 euros) com uma foto simples, mas cheia de esperança no futuro, das filhas, captada no zoo de Lagos.

A entrega de prémios da quarta edição do concurso de fotografia «A Água pelos meus Olhos», promovido pela Águas do Algarve teve lugar durante a tarde de hoje, quinta-feira, 29 de junho, na sede da empresa, em Faro.

«Podemos dizer que ficámos muito sensibilizados pela excelente adesão a esta iniciativa, que, acima de tudo, teve como principais objetivos potenciar a, por vezes tão efémera, sensibilidade para um olhar mais crítico e profundo acerca desta temática ambiental, que a todos nos deve preocupar», sublinhou Teresa Fernandes, porta voz da Águas do Algarve, SA.

Alguns concorrentes com o júri.

«A tarefa de seleção das fotografias a concurso não foi fácil, mas o consenso foi atingido, numa tarde profícua de discussão saudável sobre os diferentes trabalhos apresentados, e as emoções que se esconderão por detrás de cada um daqueles trabalhos».

«Congratulamo-nos ainda pelo facto de, para além de premiarmos os três primeiros lugares, conforme estabelecido, destacando mais três trabalhos com Menções Honrosas»

Assim, venceram o concurso:

1º Lugar: Filipe Leal – Braga – 1.500,00 euros.

Filipe Leal, de Braga, ganhou o primeiro prémio ( 1500 euros) com uma foto simples, mas cheia de esperança no futuro, das filhas, captada no zoo de Lagos.

2º Lugar: João Paulo Rodrigues – Estoi – 500,00 euros

3º Lugar: Leonor Sousa – Almada – 250,00 euros

Receberam ainda menções honrosas no valor de 62,50 euros, os concorrentes João Paulo Rodrigues, João Colaço e Lourenço Pereira.

Categorias
Regional


Relacionado com: