Avançam obras na estrada municipal entre Alfandanga e Moncarapacho

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, assinou ontem o contrato da empreitada de beneficiação da estrada Alfandanga – Moncarapacho (EM516-2). A obra terá um custo de 430 mil euros e deverá estar concluída antes do final do ano.

O contrato foi celebrado com a empresa Manuel António & Jorge Almeida Construções S.A., na sequência de concurso público e por deliberação de Câmara de 1 de março deste ano.

O documento agora assinado tem por objeto a execução dos trabalhos da empreitada de «Beneficiação da Rede Viária Municipal – Estrada Alfandanga – Moncarapacho (EM 516-2)» de acordo com as peças a concurso.

«O processo segue agora para o Tribunal de Contas. A obra poderá começar em junho, se o Tribunal for célere», referiu António Miguel Pina, durante a assinatura do contrato.

O preço total da adjudicação é de € 430.065,20 (quatrocentos e trinta mil, sessenta e cinco euros e vinte cêntimos). O prazo de execução da obra é de 120 dias contados a partir da data da consignação.

Para o presidente da Câmara de Olhão, que se mostrou satisfeito pela assinatura de mais este contrato que permite continuar a melhorar a rede viária do concelho, «esta é uma das maiores obras que vamos fazer nesta área. Trata-se de uma grande obra de pavimentação. Desejamos que tudo corra pelo melhor para que os muitos utilizadores desta via possam usufruir dela nas melhores condições», acrescentou o autarca olhanense em nota de imprensa.

Categorias
Regional


Relacionado com: