Albufeira acolhe congresso nacional da Associação de Diretores de Hotéis de Portugal

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) elegeu o Albufeira, para a realização do seu XIV Congresso Nacional. Sob o lema «O Turismo – De pessoas para pessoas», a ADHP propõe-se a debater os temas mais pertinentes para a operação hoteleira, bem como os relacionados com a gestão de recursos humanos no sector.

O evento, que decorrerá no Nau Salgados Palace, nos dias 15 e 16 de março de 2018, irá centrar-se na qualificação da profissão de diretor hoteleiro. «Nos últimos anos, a ADHP tem vindo a bater-se pelo reconhecimento efetivo da profissão, a sua qualificação e a certificação», afirma Raúl Ribeiro de Almeida, dirigente associativo, acrescentando que «o bom momento turístico que o país atravessa tem de ser encarado pelos responsáveis políticos e patronais como uma fantástica oportunidade para caminharmos no sentido da excelência, a começar pelos recursos humanos».

De salientar que este ano a ADHP apresenta, pela primeira vez, um logotipo para o seu congresso nacional. Desenvolvido pela Message in a Bottle, inspira-se nas tradicionais chaminés algarvias incorporada na numeração romana da edição.

Categorias
Regional


Relacionado com: