Orçamento Participativo Portugal recolhe ideias no Algarve

A região do Algarve vai receber mais três sessões de divulgação e recolha de propostas do Orçamento Participativo Portugal (OPP), a terem lugar em Olhão, Loulé e Portimão na segunda-feira, dia 23 de abril.

A edição de 2018 do OPP permitirá aos cidadãos determinar o destino de 5 milhões de euros do Orçamento de Estado. Na primeira fase, em que estão a ser promovidos Encontros Participativos nos sete territórios para apresentação, discussão e elaboração de propostas, decorre até dia 24 de Abril.

No Algarve, estão previstas três sessões com a presença de Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, a decorrerem em Olhão (Biblioteca Municipal, 14h30), Loulé (Café Calcinha, 18 horas) e Portimão (TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, 21h30).

O Orçamento Participativo Portugal é aberto a todos os cidadãos portugueses com idade igual ou superior a 18 anos, que podem apresentar propostas de âmbito regional ou nacional em domínios pré-selecionados e, mais tarde, votar no projeto que gostariam de ver concretizado.

Categorias
Política


Relacionado com: