JSD Algarve implementa comissão instaladora na JSD Silves para reativar estrutura

A Comissão Política Distrital da Juventude Social Democrata (JSD) do Algarve aproveitou a tomada de posse dos novos órgãos de secção do Partido Social Democrata (PSD) de Silves, na sexta-feira passada, 22 de abril, para assinar o primeiro passo da reativação da estrutura concelhia da JSD Silves.

A cerimónia de tomada de posse do novo presidente do PSD Silves José Pedro Soares e restantes membros contou com a participação do secretário-geral do PSD José de Matos Rosa.

Após cinco anos de inatividade também a JSD Silves volta a estar aberta à juventude do concelho, sendo o presidente da Comissão Instaladora Rui Monteiro, jovem natural de São Marcos da Serra, economista de profissão.

Esta comissão visa preparar e motivar os jovens militantes para a próxima etapa que será a eleição dos órgãos concelhios da JSD Silves.

Carlos Gouveia Martins, presidente da JSD Algarve, assumiu a felicidade e o orgulho no momento, frisando ainda a importância de reativar mais uma estrutura concelhia da JSD. A intenção é que esta estrutura concelhia adquira mais proximidade com a juventude e, em consequência, ter mais jovens a proporem soluções para a região e, neste caso, para o concelho de Silves.

Ciente de que o caminho ainda não está concluído, Carlos Gouveia Martins salientou que «aumentámos em mais de 100 por cento os militantes da JSD no Algarve em pouco mais de um ano, assim como a nível de estruturas locais», e «estamos a caminho de ter o maior número de estruturas concelhias da JSD de toda a história desde que fundaram a estrutura na região em 1979. São factos»

Categorias
Política


Relacionado com: