Assembleia Municipal de Loulé reúne três vezes em abril

Durante o presente mês irão realizar-se três sessões da Assembleia Municipal de Loulé, com a novidade de Quarteira ser o local onde irá decorrer uma dessas reuniões.

Assim, no dia 17 de abril, pelas 21h00, no Centro Autárquico de Quarteira, teve lugar uma sessão extraordinária, uma situação que não sendo única tem sido rara ao longo da história deste órgão municipal.

Ao realizar este plenário fora da sede do Concelho pretende-se promover a participação cívica e a aproximação dos munícipes à vida política local.

Já no dia 25 de abril, pelas 11h00, na Sala da Assembleia Municipal de Loulé, Edifício Engº Duarte Pacheco, em Loulé, tem lugar a sessão solene comemorativa da Revolução dos Cravos.

No dia 28 de abril, às 21h00, também na Sala da Assembleia Municipal, decorre uma sessão ordinária durante a qual vai ser debatido o Relatório de Prestação de Contas de 2014.

Uma vez que todas as reuniões da Assembleia Municipal de Loulé são públicas, os munícipes e público em geral poderão assistir aos plenários e inclusive expor as suas questões aos deputados, durante o período de intervenção do público.

Categorias
Política


Relacionado com: