Faro acolhe fórum «Conversas de Agricultura» da Agrogarante

A Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua, SA. organiza o Fórum «Conversas de Agricultura» na quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 14h45, no Hotel Faro & Beach Club, sobre o tema «Sustentabilidade e Valor Acrescentado».

A sessão de abertura ficará a cargo de Carlos Oliveira, administrador executivo da Agrogarante, Beatriz Freitas, presidente do concelho de administração da SPGM e Fernando Severino, diretor regional de Agricultura do Algarve.

Caberá a Artur Mendes, diretor comercial da Agrogarante apresentar as garantias e instrumentos disponíveis para o sector primário.

O programa continuará com a presença dos empresários João Bento (Madrefruta), Martinho Filipe (Frutas Martinho), Inácio Valle (Necton), Pedro Bastos (Nutrifresco), Didier Mercier (Frupor), num debate moderado por João Pereira, diretor executivo da Terra Projetos.

José Fernando Figueiredo, presidente do concelho de administração da Agrogarante fará o encerramento do fórum, ao qual se seguirá um cocktail de networking.

As inscrições são limitadas, pelo que os interessados devem inscrever-se por email ([email protected]), indicando o nome, empresa, cargo, e contactos.

Categorias
Economia


Relacionado com: