Groundforce retoma operações no Aeroporto de Faro

A Groundforce inaugura a operação full handling no Aeroporto de Faro, com uma cerimónia marcada para segunda-feira, dia 2 de abril, às 11 horas, junto ao hall de check-in da aerogare.

A cerimónia será presidida por Paulo Neto Leite, presidente executivo da Groundforce Portugal e assinala o início pleno e efetivo da operação no Aeroporto de Faro após a conquista das licenças da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) para o acesso à atividade nas categorias de operações em pista e tratamento de bagagens.

Para assegurar a operação foram criados 115 postos de trabalho e, a médio prazo, a Empresa prevê a contratação de mais 25 colaboradores, o que perfaz um total de 140 postos de trabalho.

O investimento nesta operação totaliza um valor superior a 2,5 Milhões de Euros.

No Aeroporto de Faro, a Groundforce Portugal vai assistir as companhias TAP, British Airways, Iberia, BA City Flyer, Vueling, Aer Lingus, Small Planet e Aigle Azur.

A Groundforce Portugal alarga assim a sua presença para cinco aeroportos (Lisboa, Porto, Funchal, Porto Santo e Faro) com serviços de qualidade oferecidos por colaboradores altamente especializados.

Categorias
Destaque


Relacionado com: