Sagres apresenta equipa para o Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2016

A Associação Bodyboard de Sagres apresenta a Equipa Oficial que irá competir na 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2016, a decorrer na Ericeira (Praia da Empa)...
Rafael Cabral, Tomás Rosado, Francisco Pinheiro, Diogo Sousa e Ricardo Mendonça.

A Associação Bodyboard de Sagres apresenta a Equipa Oficial que irá competir na 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2016, a decorrer na Ericeira (Praia da Empa) nos próximos dias 4 e 5 de junho.

A equipa é composta por Rafael Cabral (vencedor da 1ª etapa e actual líder da categoria sub14), Tomás Rosado (vencedor da 1ª etapa e actual líder da categoria sub16), Diogo Sousa (sub16) e Ricardo Mendonça (sub18). Os atletas serão acompanhados como sempre, pelo seu treinador Francisco Pinheiro.

Esta prova, organizada pelo Ericeira Surf Clube e pela Federação Portuguesa de Surf , será a segunda de cinco etapas que atribuem os títulos nacionais nas camadas mais jovens do desporto: Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-18 Feminino.

O Circuito de Esperanças tem sido responsável pela evolução e surgimento de alguns dos melhores bodyboarders nacionais dos últimos anos.

Categorias
Desporto


Relacionado com: