Circuito Regional de Surf começa em Portimão

A Praia de Rocha será palco da primeira etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2017, nos próximos sábado e domingo, 11 e 12 de fevereiro. No fim de semana dedicado ao surf na praia algarvia estará em jogo o apuramento para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2017, nas categorias oficiais sub-12, sub-14, sub-16 (masculino e feminino) e sub-18 (masculino e feminino).

Esta prova incluirá ainda as categorias não oficiais longboard e open, sendo a iniciativa desportiva organizada pelo Iate Clube Marina de Portimão / Playsurf, com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

A etapa portimonense do Circuito Regional contará ainda, nesta etapa, com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão. Na fase que se desenrola na Praia da Rocha, a organização, que está a preparar algumas surpresas, garantiu já os apoios técnicos da Ferox Surfboards, da Iodo Surfwear, da Rocha Surf Shop e Secret Spot Surf Shop e Fisiorider.

A Swell Algarve será o media partner do evento. As inscrições estarão abertas a atletas federados até dia 9 de fevereiro. O custo das inscrições é de 20 euros. No caso das categorias oficiais, os formulários de participação terão que ser submetidos no site da Federação Portuguesa de Surf.

Já no caso das categorias não oficiais, as inscrições terão de ser enviadas para o e-mail [email protected]

Categorias
Desporto


Relacionado com: