Trabalhos de jovens artistas algarvios vão a leilão este sábado

A primeira edição do evento «Arte Algarve 2017» realiza-se este sábado, 13 de maio, no Conrad Algarve, na Quinta do Lago

A Sovereign Art Foundation (SAF) organiza em parceria com o Conrad Algarve este sábado, 13 de maio, a primeira edição do evento «Arte Algarve 2017» . Vinte obras de 28 jovens artistas oriundos de nove escolas secundárias algarvias, serão leiloadas entre as 14h e as 18h, no resort da Quinta do Lago.

Parte do dinheiro angariado será dividida entre os jovens autores e a instituição APEXA (Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve), na Guia.

De acordo com a organização, esta será a primeira edição de um evento que passará a ter uma periodicidade anual e tem como objetivo «inspirar, encorajar e premiar os jovens artistas da nossa comunidade algarvia de forma a fomentar a cultura e simultaneamente angariar fundos para as crianças mais desfavorecidas na região».

Conheça os trabalhos a leilão no link: https://www.sovereignartfoundation.com/prize-galleries/algarve-students-prize-finalists/
Para poder participar nas licitações basta inscrever-se através do email [email protected]

Categorias
Cultura


Relacionado com: