Filme algarvio procura figurantes

A comédia «Portugal não está à venda», do jovem realizador e argumentista algarvio André Badalo está ser rodado ao longo desta semana em vários locais da região.

O filme ainda não tem o casting fechado e recruta de pessoas interessadas em participar em papéis secundários e de figuração, sobretudo no domingo, dia 27 de novembro, em Olhão. Será filmada uma cena que envolve uma grande manifestação, na qual participam os atores Pedro Teixeira e Rita Pereira.

A produção, a cargo da empresa «Original Pictures», sediada na Fuzeta, procura pessoas de todas as idades, com energia e motivação para gritar bem alto que «Portugal é nosso e não está à venda». O grito de protesto dá o mote ao argumento desta comédia trágica que está prevista chegar aos cinemas já no próximo ano. O elenco inclui ainda as participações de Ana Zanatti, Alberto Magassela, Sofia Baessa, bem como Luís Represas, Ala dos Namorados, e Diogo Piçarra. O filme conta com o apoio das Câmaras Municipais de Tavira, Olhão, Vila do Bispo, São Brás e Loulé. As últimas cenas vão ser filmadas até 1 de dezembro.

André Badalo licenciou–se em cinema na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa e especializou-se em realização e direção de atores na University of Southern California em Los Angeles. Recentemente co-realizou o filme «Baku I Love You», que irá estrear nos cinemas internacionais em 2017, produzido pela Mos Film do realizador Konchalovskiy e no qual trabalhou com os atores italianos Asia Argento e Alessandro Bertolucci. Os interessados em participar devem enviar um e-mail com os dados pessoais e contactos para o e-mail [email protected]

Categorias
Cultura


Relacionado com: