Festival MED nomeado nos «Iberian Festival Awards»

O festival louletano, que surge nomeado em sete categorias, tem sido presença habitual nestes prémios ibéricos.

O Festival MED está nomeado em sete categorias nos «Iberian Festival Awards», naquela que é uma presença recorrente desde a criação destes prémios ibéricos.

O festival de Loulé surge nomeado nas categorias de Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade, Melhor Atuação (Portugal/Espanha ou Internacional) para Bonga e Melhor Festival Lusófono e Hispânico. A concorrência é forte, contando com grandes nomes ibéricos como o Azkena Rock Festival, Bilbao BBK Live, Sol da Caparica ou Bons Sons.

O público poderá votar para apurar os finalistas, até ao dia 31 de janeiro de 2019, através do website criado para o efeito.

Os vencedores da 4ª edição dos «Iberian Festival Awards» serão conhecidos no dia 13 de março, no Teatro Afundación, em Vigo, numa gala composta por 22 categorias e 1 excellence award e que irá reconhecer não só os eventos, mas também os agentes da indústria dos festivais de música de Portugal e Espanha.

Relembre-se que, em 2017, o Festival MED arrecadou o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica, enquanto que na edição de 2018, juntou a este prémio o galardão para Melhor Promoção Turística em Portugal.

Criados em 2016, os Iberian Festival Awards são uma iniciativa que pretende reconhecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização mas também da produção, logística, ativação de marcas, entre outras áreas.

Categorias
Cultura


Relacionado com: