Fábio Nobre apresenta o novo livro «O Tempo a Conta Gotas»

O escritor de Quarteira dá a conhecer a sua terceira obra na Biblioteca Municipal de Loulé

Fábio Nobre apresenta esta quinta-feira, 15 de novembro, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, a sua obra “O Tempo a Conta-Gotas”.

Nesta obra o narrador conta toda a história de uma vida, com passagem pela Guerra do Ultramar, para perceber como a existência nos pode deixar pejados de memórias e cicatrizes. Passada quase na sua totalidade em Quarteira, a trama é uma viagem ao que de mais recôndito o ser humano possui, numa narrativa de cariz profundamente psicológico e filosófico.

O escritor, residente em Quarteira, licenciado em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e mestre em Estudos Literários e Artísticos na vertente de Literatura pela Universidade do Algarve, apresenta-nos a sua terceira obra literária, depois de «O Silêncio das Palavras» e «No Dia em Que Envelheci».

Empresário de profissão, o jovem autor é também deputado municipal no Concelho de Loulé e presidente da Associação Juvenil «Akredita em Ti», sediada no Bairro da Abelheira, em Quarteira. Tem também um canal no Youtube em conjunto com mais dois amigos, intitulado «Conteúdo Improvável».

A sessão tem entrada livre e contará também com a presença de Tápê, cofundador da «100 Palavras – Companhia de Teatro Experimental do Algarve», para ler algumas passagens da obra.

Categorias
Cultura


Relacionado com: